Luan Santana se prepara para subir mais uma vez no palco de um dos maiores rodeios da América Latina, a importante Festa do Peão de Barretos. O cantor fará seu show no evento neste sábado, dia 19, e, enquanto não chega o grande dia, ele relembrou o início da sua trajetória, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.
“Paguei para cantar uma vez em Barretos. A banda era de Campo Grande, todo mundo do Mato Grosso do Sul, então a gente teve que pagar para estar lá. Viagens, hospedagens, a gente pagou para poder se apresentar no palco de Barretos, porque é muito importante, não é?”, revelou o sertanejo.
Ele detalhou como foi o processo vivido para subir pela primeira vez no palco da Festa do Peão: “Se não me engano, era das seis às sete. ‘O palco tá livre, pode vir aí, canta aí’. Os caras plugaram os instrumentos e nós fizemos o show.”
“Cara, depois de um ano, a gente voltou lá e, se não me engano, é o maior recorde de público até hoje", finalizou o depoimento.
Vale lembrar que, além do recorde alcançado, o sertanejo também foi escolhido, no ano de 2010, com apenas 19 anos, como o Embaixador da Festa do Peão de Barretos.