Lizzo deu a entender neste final de semana que está farta com a indústria musical e as redes sociais. Em uma postagem no Instagram, a estrela norte-americana escreveu: “Estou começando a sentir que o mundo não me quer nele”. Ela não esclareceu se isso significa que estaria deixando a indústria musical ou as redes sociais.
A artista está envolvida em um processo de assédio sexual movido por três de suas ex-dançarinas, o qual alegam que ela criou um ambiente de trabalho hostil e assediou sexualmente funcionários, o que a cantora nega. Lizzo também enfrenta um processo de outro ex-funcionário que afirma ter intimidação, assédio e discriminação racial dentro da equipe dela.
“Estou cansada de aguentar ser arrastada por todos na minha vida e na internet”, postou a estrela. “Tudo que eu quero é fazer música e deixar as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei.”
“Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim para ter influência e opiniões”, continuou.
Em sua declaração de 29 de março, a cantora disse ainda que está cansada de “ser alvo de piada todas as vezes por causa de minha aparência... meu personagem sendo desmembrado por pessoas que não me conhecem e desrespeitam meu nome”.
“Eu não me inscrevi para essa merda”, ela concluiu. "EU DESISTO."
Sua postagem surge um dia depois de um advogado que representa suas ex-dançarinas criticar a escolha de Lizzo como atração principal de um evento de arrecadação de fundos em meio a acusações feitas contra ela.
Os representantes da cantora foram questionados, porém não há mais esclarecimentos.