Band Multi

Laudo do IML aponta a causa da morte do sertanejo Aleksandro

O Instituto atestou ''politraumatismo'' como o motivo do falecimento do cantor.

Natália Luchesi

Aleksandro
Reprodução / Instagram

A investigação do acidente fatal, que vitimou a dupla Conrado e Aleksandro, e sua equipe, no dia 07 de Maio, alcança novas revelações.

O delegado responsável pelo caso caso Carlos Eduardo Ceroni, comentou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Registro, comprovou que a causa da morte de Aleksandro, como também das outras vítimas fatais: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda, foi um politraumatismo, ou seja, traumas múltiplos pelos corpos.

Outro esclarecimento importante sobre o caso , foi o da polícia, que afirmou a veracidade do vídeo gravado por um motorista, que passava pelo ônibus da dupla na mesma rodovia, a Régis Bittencourt, e flagrou o veículo em alta velocidade.

Apesar de todos os esclarecimentos, alguns laudos ainda estão sendo analisados pela perícia técnica. 

Portanto, o inquérito ainda não foi encerrado, já que algumas pessoas ainda não prestaram depoimento, entre elas o cantor João Vitor Moreira, o Conrado, e o músico Julio César Bigoli, integrante da equipe, que permanecem hospitalizados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.