Agora é oficial: Justin Bieber não fará os shows esgotados agendados para São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro. A informação foi confirmada no início desta tarde de terça-feira (06), pela produtora responsável pelas apresentações no Brasil, a Time For Fun.
“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz o comunicado.
Segundo a assessoria, os shows não foram cancelados e novas informações devem ser divulgadas posteriormente. “Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingresso para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”
Os rumores de que o artista não seguiria com a turnê pela América Latina, para cuidar de sua saúde mental, começaram a tomar a imprensa ainda no final de semana quando o show de Bieber no Rock In Rio (4 de setembro) era incerto até horas antes da apresentação começar.
Vale lembrar que, em junho deste ano, o canadense pausou a “Justice World Tour” para tratar de uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Antes também, em 2019, Justin foi diagnosticado com a doença de Lyme.