Band Multi

Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers, morre aos 49 anos

Estrelas da série prestaram homenagens ao ator

Por Marmella

Ator cometeu suicídio, segundo o TMZ
Ator cometeu suicídio, segundo o TMZ
Reprodução

O tipo de notícia que dói escrever. O ator Jason David Frank, conhecido por seu personagem Tommy Oliver, o Ranger Verde de "Power Rangers" na década de 90, morreu neste domingo (20), aos 49 anos. 

A notícia chegou através do treinador e amigo Mike Bronzoulis. Além da atuação, Frank também era lutador de MMA. 

Bronzoulis publicou no Facebook:

"RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu o treinador.

A causa da morte não foi revelada, porém de acordo com informações do site TMZ, o astro cometeu suicídio. 

Jason David Frank ganhou o mundo ao viver o Ranger Verde em 1993, por cinco temporadas no elenco fixo. Também fez participações em outras três temporadas da série, além de dois filmes.

Homenagens

A Power Ranger rosa original Amy Jo Johnson compartilhou uma selfie reminiscente de si mesma e de Frank em uma convenção de fãs no Instagram, onde ela carinhosamente se dirigiu ao falecido ator com um apelido pessoal.

"Jase, você era lindo e verdadeiramente único", escreveu Johnson. "Minha vida simplesmente não será a mesma sem sua bola de energia frenética, hilária, carinhosa, motivada e criativa. Eu sempre amarei você, querido amigo. Por favor, descanse agora em paz..."

David Yost, que interpretou o Ranger Azul, também compartilhou uma coleção de fotos em sua página do Instagram.

"Não devemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério. - HG Wells", começou sua homenagem. "Meu amigo complicado. Você teve meu coração no primeiro dia. Tão inteligente, tão engraçado, tão enérgico. Uma luz tão brilhante, uma força como nenhuma outra. Você moldou e transformou tantas vidas. Eu sei que agora você pode ver a verdade de a glória que é você. Obrigado, obrigado, obrigado."

O Ranger Vermelho, Austin St. John, também compartilhou uma homenagem, escrevendo: "'Uma vez um ranger, sempre um ranger' pensamentos e orações ..." ele legendou uma foto da dupla. "#RIP #orações."