Band Multi

Itaú estreia peça publicitária criada e dirigida por Madonna

Cantora permitiu uso de 'Vogue' num comercial pela primeira vez em 34 anos

Por Marmella

Campanha fala sobre importância do tempo, do legado e da longevidade
Campanha fala sobre importância do tempo, do legado e da longevidade
Reprodução

Publi de milhões! Pela primeira vez, Madonna cria e estrela uma peça publicitária com uma marca brasileira. O vídeo foi lançado nesta quarta-feira (21). Na campanha dos 100 anos do Itaú Unibanco, a artista ainda permitiu o uso do seu hit 'Vogue’, nunca antes utilizado para esse fim.

Jonas Åkerlund foi o escolhido da artista para a direção do comercial. Eles já trabalharam juntos em outros clipes dela, como o da música Ray of Light, de 1998.

Madonna é uma das estrelas da campanha do centenário do Itaú, lançada no final de 2023, ao lado de Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. Ao longo das últimas semanas, o banco vem divulgando filmes separados para cada uma das personalidades escolhidas. 

A campanha é intitulada “Feito de Futuro”. Em comunicado à imprensa, Thaiza Akemi, superintendente de marketing da empresa, explicou mais sobre o projeto: 

"A música 'Vogue' é um hino à liberdade de expressão e um tributo à cultura pop e à dança. A canção começa com uma chamada para a ação, 'Strike a pose,' um convite para as pessoas entenderem a sua importância na história de suas vidas, o que tem referência direta ao que queremos comunicar com essa campanha histórica para o Itaú: inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade," afirmou.

Confira: