O homem de 32 anos que foi preso em flagrante logo após atropelar e matar um ciclista, atingir um casal em uma moto e fugir sem prestar socorro teve a prisão em flagrante convertida em preventiva no último domingo (24). O suposto “racha” aconteceu na noite de sábado (23) no Jardim Tropical em Presidente Prudente.
Segundo informações da polícia, o autor dos atropelamentos foi preso por homicídio e dupla tentativa de homicídio. Um idoso de 64 anos morreu após ser atingido pelo veículo que o homem dirigia e um rapaz de 29 anos e uma jovem de 21, que estavam na motocicleta, foram socorridos com lesões.
Conforme o registro policial, o homem teria ingerido bebida alcóolica em um bar na Cohab e, quando saiu por volta das 20h, atropelou as vítimas. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro aparece em alta velocidade na rua Belmiro de Jesus e atinge o casal na moto. O motorista não para para prestar socorro. Antes, há cerca de 100 metros, na rua José Albertoni, ele teria atropelado o ciclista e também fugido.
Ainda de acordo com a polícia, uma moto que vem logo atrás do carro do autor, também em alta velocidade, traz indícios de prática de disputa automobilística.