O técnico Hélio dos Anjos não escondeu a frustração e a raiva pela derrota para Londrina na noite do último sábado(11, em casa. pela 12.a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“É notório que a arbitragem nos prejudicou, mas não adianta jogar responsabilidade só nela. A arbitragem nos desestabilizou, mas tivemos dificuldades de rendimento e performance, principalmente no segundo tempo. Erramos, o Thiago não podia ter sido expulso, morremos na bola parada… tô louco de raiva, não podemos tomar tanto gol de bola parada”, afirmou o treinador.
O comandante analisa a performance da equipe até aqui na competição. “Em 11 gols que tomamos até agora, sete de bola parada. Isso me irrita. Jogo com time adiantado, não vou jogar com a bunda lá atrás. Temos linha alta e um time agressivo, mas não tomamos nenhum gol de transição, de contra-ataque, e sim de bola parada. Não podemos errar tanto em jogo que estava tanto para a gente. Foi o visitante que menos criou aqui, só bola alçada e marcação baixa. Um dos grandes momentos nossos foi quando estávamos com homem a menos. Não gostei em especial do segundo tempo, eles estavam com linhas baixas, tínhamos que entrar com bola dominada.”
Para o próximo desafio, Hélio dos Anjos vai promover alterações, principalmente na defesa. “O DG participa de todos os jogos do Sub-20 a pedido meu; ele vai estar à disposição para o jogo diante do Cruzeiro e vamos ver o que é melhor”, conclui.
Confira a entrevista coletiva pós-jogo contra o Londrina: