Guarani e Ferroviária entram em campo pela décima rodada do Campeonato Paulista, a partida será no próximo sábado(18), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Com 4 pontos a menos que o Água Santa, o segundo colocado do grupo B, o Bugre precisa vencer a equipe de Araraquara para buscar a vaga na próxima fase.
Após a derrota de cinco a um, na última partida contra o São Bernardo, o técnico Mozart ficou ameaçado no cargo, e disse.
“Foi um golpe duro e a porrada foi grande para todos nós. Eu entendo a insatisfação do torcedor e estamos trabalhando para reverter isso. Eu jamais vou pedir para sair faltando três jogos. Ainda temos chances de classificação e o futebol permite reviravoltas”, explicou.
Mudanças
A comissão técnica, estuda mudanças na equipe em praticamente todos os setores.
Duas alterações serão obrigatórias: Alan Santos deve ser o escolhido para o lugar de Castán, expulso contra o Tigre. Já na lateral-esquerda, sem o suspenso Jamerson Bahia na partida, a tendência é que Mayk fique com a vaga.
Outras mudanças não foram descartadas. Em baixa após falhas contra o São Bernardo, Tony tem a titularidade ameaçada com a volta de Kozlinski, que voltou a ser relacionado na quarta-feira.
Já no meio-campo, Richard Ríos deve voltar no lugar de Wenderson, enquanto Mozart estuda qual será o ataque em Araraquara. Derek foi desfalque na última partida, mas será reavaliado pelo departamento médico.
Provável escalação
Com isso, o Guarani deve entrar em campo com: Kozlinki, Ivan Alvarinho ou Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Richard Ríos, Matheus Barbosa e Giovanni Augusto; Bruno José, Isaque e Jenison ou Derek
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flavio De Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis, Daniel Luis Marques
Var: Marcio Henrique De Gois