Atrás da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, o Guarani recebe o Criciúma na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro.
Contando com o apoio do torcedor, o Bugre precisa vencer para afastar a má fase e os questionamentos frequentes sobre o trabalho do treinador Daniel Paulista.
Com duas derrotas e um empate depois de três rodadas, o alviverde ocupa a lanterna da competição, uma posição que está incomodando a todos.
Em entrevista coletiva, o zagueiro João Victor falou sobre u a partida e admitiu a responsabilidade que a equipe tem jogando diante do seu torcedor.
“A gente sabe da nossa responsabilidade. São seis jogos sem vencer e precisamos pontuar porque a Série B é um campeonato muito difícil. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo em casa e poder sair de campo com os três pontos”, falou.
Para esta partida o treinador Daniel Paulista não poderá contar com o lateral esquerdo Matheus Pereira e nem com o meia Giovanni Augusto que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio na última rodada.
O treinador, no entanto, não adianta como vai montar o time para este importante compromisso.
Prováveis escalações:
Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Eliel; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Marcinho; Júlio César, Bruno José e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Thiago Alagoano. Técnico: Cláudio Tencati.
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
- Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)
- Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)
- Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
- Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)