Domingo de sol e o torcedor do Guarani foi ao Brinco de Ouro, na manhã deste domingo (20), para incentivar o time do coração mas foi o CSA quem primeiro levou perigo à meta bugrina quando Rafael Martins defendeu meio que no susto o chute de Osvaldo.
O alviverde reagiu mas Geovani Augusto dentro da área pegou meio que na orelha da bola. Diego Renan, do CSA foi avançando pelo meio da defesa, ninguém apertou e o chute passou muito perto.
O time visitante manda no jogo. Rodrigo Rodrigues escapa sozinho e bate na saída do goleiro mas perde a chance de abrir o placar.
As oportunidades vão surgindo e Osvaldo por milímetros não balança a rede. Finalmente o Guarani leva perigo ao gol adversário. No escanteio batido por Matheus Pereira, Ernando testa firme mas a bola acerta a trave de Marcelo Carné.
O CSA volta com tudo para o segundo tempo. Osvaldo cruza na cabeça de Rodrigo Rodrigues que cabeceia com estilo, mas para fora. O Guarani tem uma oportunidade só que o chute de Yago explode na trave
Tem mais Guarani. Lucão do Break cabecilha como manda o manual e Marcelo Carné faz excelente defesa. A blitz do Guarani continua co Maxwell que exige outra grande defsa do goleiro adversário.
E o final Guarani 0 x CSA também 0.
Após a partida o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e disse que durante a semana realizou um trabalho especial com o grupo. “Nós trabalhamos não só no campo mas também o lado emocional do grupo. O time cria mas existe uma ansiedade muito grande na hora da definição e isso vem nos atrapalhando”, pontuou o treinador.
- Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
- Assistente 1: Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
- Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)
- Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
- Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)