Band Multi

GCM captura agressor de mulher que era procurado da Justiça

O suspeito havia raptado a ex-companheira

Por Hiltonei Fernando

O suspeito havia raptado a ex-companheira
O suspeito havia raptado a ex-companheira
foto: GCM

Um jovem, de 21 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Vida Nova Rio Preto. Ele era procurado pela Justiça por descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira, de 21 anos, que é atendida pela Patrulha Maria da Penha.

Guardas da Patrulha Maria da Penha estavam em serviço pelo bairro Santo Antônio, quando se depararam com um veículo Gol com características peculiares, informadas pela vítima como sendo do seu agressor.

Os agentes confirmaram que era o jovem procurado e deram voz de parada, mas ele não obedeceu e fugiu realizando manobras arriscadas. Os GCMs acompanharam o veículo, que em dado momento, chegou a bater na lateral de outro carro.

O agressor, que não possui habilitação, utilizou o veículo que está com a documentação irregular para raptar a ex-companheira no último sábado (19). Ela estava com amigos e postou um story no Instagram. O jovem e um amigo foram até o local que a rede social indicava, pegaram a mulher, a colocaram a força no carro e a levaram para outro local, em que eles, segundo ela, tentaram matá-la. 

Na Delegacia de Defesa da Mulher, o jovem teve a voz de prisão ratificada, permanecendo preso. Ele também responderá pelas infrações de trânsito.

Fonte: GCM