Band Multi

Fernando Zor esclarece crise em aeroporto

Ele fez um alerta sobre a fatídica mistura de remédio com álcool

Por Natália Luchesi

Fernando Zor
Reprodução/Instagram

Zor fez um alerta em forma de vídeo nas suas redes sociais, destacando os perigos da combinação de álcool com remédio, ele realizou uma live, na última quarta-feira (05).

O que aconteceu foi que Fernando, teve uma crise de ansiedade durante uma viagem rumo ao Canadá, para encontrar a família, porém, nessa ocasião, ele acabou precisando ser hospitalizado.

Por conta desse acontecimento, Zor tomou a decisão de se afastar das redes enquanto se recuperava, no entanto, ele decidiu retornar à internet para contar seu relato e explicar a gravidade da situação.

“Alerta. Fiquei alguns dias afastado das redes sociais me recuperando de um episódio pelo qual passei, decorrente de um uso indevido e excessivo de um remédio de dormir, o Zolpidem, com bebida alcóolica. Resumo: combinação caótica. Tive uma crise de ansiedade terrível que me impediu de seguir viagem", explicitou na legenda de sua live, comentando a mistura do uso do medicamento para o sono com a bebida alcóolica.

“Eu simplesmente não consegui nem ir pra frente e nem pra trás e isso me machucou muito fisicamente. Minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil e eu decidi imediatamente procurar ajuda médica. Fiquei 6 dias no hospital fazendo um “detox” para me livrar da dependência química do remédio. Aproveitei para fazer um checkup completo e esta tudo bem comigo, minha saúde esta ótima. Agora, é seguir o tratamento que iniciei no hospital com o psiquiatra e aproveitar o restante das férias, que já já os shows estão de volta!É isso gente, procurem e aceitem ajuda!”, finalizou o cantor aproveitando para alertar seus seguidores.

Alguns artistas fizeram questão de apoiar a atitude e importância do sertanejo fazer essas declarações.

“Parabéns por se colocar … vai ajudar milhares de pessoas a não entrarem nessa!”, escreveu o parceiro de dupla Sorocaba. “Se cuida cumpadeeee! Sdd docê!”, estimou melhoras o colega.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.