Três pessoas foram encontradas mortas no final da tarde desta segunda-feira (1), em uma região próxima a Votuporanga-SP. Os corpos, de acordo com informações da Polícia Militar, apresentavam sinais de execução. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A polícia confirmou que os corpos são da família de Olímpia-SP, que desapareceu na quinta-feira (28). A região, onde o carro estava, fica em uma área entre Votuporanga-SP e Sebastianópolis-SP. De acordo com informações da polícia, um ciclista passou pelo local e avistou o carro.
Todos as vítimas, de acordo com os policiais, foram mortas a tiros. Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido dela, Anderson Marinho, de 35, e a filha, de 15, saíram para almoçar em São José do Rio Preto-SP e desapareceram. De acordo com testemunhas, Anderson teria sido morto fora do carro com tiros na cabeça, mãe e filha, dentro do veículo.
No início da tarde de domingo (31), os familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga-SP, cidade a 139 quilômetros de Olímpia-SP e 83 quilômetros de São José do Rio Preto-SP.