Band Multi

Encontrado o corpo do funcionário atingido por caixas em câmara fria

A vítima estava no local com temperatura de 28 graus negativos

Por Hiltonei Fernando

A vítima estava no local com temperatura de 28 graus negativos
foto: reprodução

Depois de quase 12 horas os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Eberton de Souza Crepaldi, de 38 anos, que morreu depois ser atingido por caixas de carne dentro de uma câmara fria de uma empresa em Bauru-SP. Informações do boletim de ocorrência, revelaram que a vítima manipulava uma empilhadeira no momento do acidente. Outros sete funcionários ficaram feridos.

A equipe da Perícia Técnica e da Polícia Civil estiveram no local e as causas do acidente serão apuradas. Por meio de nota o grupo Zanchetta informou que lamenta a morte do funcionário. No documento a empresa disse que “segue rigorosamente todas as legislações e normas vigentes. Neste momento, o grupo está empenhado em prestar todo o apoio necessário aos familiares do colaborador e suporte para as investigações e autoridades", informou.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bauru e Região (STIA) um documento está sendo elaborado para acionar o Ministério Público do Trabalho (MPT). O sindicato informou também que no momento do acidente a câmera fria estava em 28 graus negativos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.