Uma mulher que estava desaparecida foi localizada pela Polícia Civil de Jaú-SP, na noite de quinta-feira (15). Após alguns dias de investigação, os policiais descobriram que a empresária havia sido sequestrada.
A família da vítima, de acordo com a polícia, começou a receber mensagens de pedido de resgate pelo aplicativo PIX da cidade. As equipes da Delegacia Especializada foram acionadas no início da noite para o atendimento da ocorrência. O caso virou crime de extorsão mediante sequestro.
Já na madrugada desta sexta-feira (16), sem que fosse efetuado o pagamento no valor de R$ 5 mil para libertação, a mulher foi localizada pelos policiais da DIG na área rural de Jaú-SP, próximo à rodovia que liga a cidade com o município de Brotas-SP. Ela estava no interior do veículo, com sinais de agressão.
A mulher estava com ferimentos na cabeça e desorientada. A vítima foi então socorrida por unidade do SAMU e levada até o hospital local, onde foram realizados exames. As investigações seguem para esclarecer o caso. Os supostos bandidos ainda não foram identificados.