Nesse final de semana aconteceu a cerimônia que celebrou os novos nomes que integram o Hall da Fama do Rock And Roll. Por seus grandes feitos na música, nomes como Lionel Richie, Judas Priest, Dolly Parton e outros artistas agora fazem parte do seleto grupo.
Apesar de ser um rapper, Eminem foi um dos homenageados. Ele comentou sobre isso em seu discurso. “Eu provavelmente não deveria estar aqui essa noite por causa de duas razões. Uma delas é que eu sou um rapper, e esse é o Hall da Fama do Rock And Roll. E há apenas alguns de nós agora mesmo que já foram incluídos. A segunda coisa é que eu quase morri de overdose em 2007, o que foi meio que uma merda. Finalmente, eu tive que lutar muito para tentar e conseguir dar certo na música, e eu sou muito honrado e grato por poder fazer Hip Hop, porque cara, eu amo isso demais.”
O astro foi apresentado por outro gigante do hip hop, Dr. Dre, quem ajudou Eminem a alavancar a carreira.
Para sua performance musical na noite, Slim Shady escolheu alguns hits de sua carreira, como “My Name Is”, “Rap God”, “Forever” e “Not Afraid” para um medley.
Dois momentos especiais ainda aconteceram, quando Steven Tyler, líder do Aerosmith subiu ao palco para cantar “Sing for the Moment”, e Ed Sheeran se juntou ao rapper para a clássica “Stan”.
Confira: