Liderando as estatísticas, Élvis e Lucca entram em campo juntos pela primeira vez nesta terça-feira (9) para defender a camisa da Ponte Preta diante do Vasco da Gama. O jogo será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h30.
A expectativa da comissão técnica da Macaca, assim como do torcedor, é descobrir como será o entrosamento entre Élvis e Lucca. Os dois lideram estatísticas ofensivas nas últimas temporadas.
O atacante Lucca foi liberado pelos médicos para atuar por mais de 45 minutos e deve iniciar a partida nesta rodada contra o Cruz-Maltino. Recuperado de lesão no adutor da coxa, o jogador participou da partida contra o CRB, que terminou em empate de 1x1.
Responsável por mais de 55% dos gols da Ponte Preta na temporada, é esperado que Lucca seja o novo alvo favorito do meia Élvis. O recém-contratado também tem histórico positivo, com 20 assistências em 18 meses.
Nos últimos dois jogos da Ponte, Élvis participou dos quatro gols que a equipe marcou. O meia bateu o escanteio que originou o gol de Mateus Silva contra o Operário, fez o segundo de pênalti contra o Fantasma e rolou a bola para Artur cruzar para Wallisson no terceiro gol. Já diante do CRB foi quem bateu a falta, Fábio Sanches ajeitou e Mateus Silva empurrou para o gol.
Para presenciar a performance da dupla em campo nesta 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os ingressos continuam à venda nas bilheterias do estádio por preços promocionais de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (geral e arquibancada).
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.