Dois motoristas foram flagrados no domingo (13), pela Guarda Civil Municipal (GCM) dirigindo com sintomas de embriaguez pelas ruas de Rio Preto-SP. No primeiro caso, de acordo com a GCM, o motorista foi abordado na avenida Lino José de Seixas, no cruzamento com a avenida Antônio Tavares Pereira Lima, próximo a Represa Municipal.
Uma equipe da GCM realizava policiamento pelos lagos quando se deparou com um carro que bateu em um semáforo. O motorista ainda estava dentro do veículo quando os agentes chegaram. Ele estava com sinais de embriaguez.
O condutor confessou que havia saído de um bar, onde havia consumido bebida alcoólica, sendo assim, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
O segundo caso, foi registrado no bairro Jardim Ipanema. Os guardas foram acionados por populares quando realizavam policiamento pelo local. Eles encontraram um veículo, com uma roda dianteira dentro da boca de um bueiro e com o motorista acelerando o veículo para sair do local.
O motorista ofendeu os agentes e também a um senhor, de 55 anos, que alegou ter seu veículo, uma caminhonete, danificada pelo motorista que estava parada na rua. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e, ao descer da viatura, chutou e danificou o compartimento destinado ao preso.