O elenco bugrino realizou nesta quarta-feira (9) mais uma atividade visando a partida contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, neste sábado, no Brinco de Ouro. Com 10 pontos conquistados em 36 possíveis, tanto os jogadores quanto os torcedores querem é ver o alviverde o mais longe possível de uma briga contra o descenso.
O problema é a instabilidade do elenco que alterna boas e ruins apresentações sob o comando do treinador Daniel Paulista que, aliás, vai completar 50 jogos no comando do time.
Nesta quinta-feira (10), o Bugre realiza mais uma atividade, a penúltima da antes do duelo contra a Locomotiva, marcado para às 16h.
Para esta partida, Daniel Paulista terá e volta o lateral esquerdo Guilherme Pereira, porém não poderá utilizar o volante Rodrigo Andrade, expulso diante do Palmeiras. O lateral direito Diogo Matheus e o meia atacante Yago também preocupam o departamento médico e podem ficar de fora desse importante compromisso, válido pela penúltima rodada da fase de classificação.