Uma mulher com problemas de mobilidade ficou chocada quando o vocalista do Coldplay, Chris Martin, lhe ofereceu uma carona a caminho de um show da banda em Luton, na Inglaterra, neste domingo (26).
Ao compartilhar sobre o momento nas redes sociais, Saundra Glenn, 64 anos, que relatou ter osteoartrite e problemas no quadril, joelho e tornozelo, ainda contou que num bate-papo dentro do carro, Chris teria revelado o rompimento de seu noivado com a atriz Dakota Johnson.
"Nós tivemos uma conversa bem legal também. Ele está solteiro e gosta de Luton", acrescentou.
Tudo começou quando Saundra Glenn caminhava em direção à bilheteria de acessibilidade e precisou fazer uma pausa para descansar numa cerca.
Uma Mercedes preta parou ao lado dela e uma senhora lá dentro pediu que ela entrasse para que pudessem lhe dar uma carona. "A porta se abriu e eu falei: 'ah, esse é o Chris Martin, não posso entrar com ele' e eles disseram 'sim, você pode'."
Antes de o carro chegar, ela cogitou ir embora para casa e assistir ao espetáculo na TV. “Mas eu pensei que amava o Coldplay e que nunca teria outra chance de vê-los em minha cidade natal”, disse ela.
Saundra postou sobre o ato de gentileza de Chris no X, escrevendo: “Aquele momento em que Chris Martin me viu lutando para andar, fez seu carro parar e me deu uma carona. Incrível demais. Não posso acreditar que isso aconteceu. Que cara decente.
Ela ainda detalhou que entrou pela área de artistas com Martin e que, ao chegar no local, o frontman do Coldplay teve o cuidado de pedir que um carro de golf a levasse para o setor em que ela iria assistir ao show. "É o fato de ele ser consciente em relação à deficiência, ele é uma pessoa muito gentil.”
Noivado
Embora não oficial, a postagem de Glenn deixou os fãs em frenesi sobre o término de Chris e Dakota, que formaram um casal em 2017 e ficaram noivos no início deste ano.