A partir desta quinta (20), o mundo verá Margot Robbie estrelando o filme “Barbie”, no papel da boneca e ao lado de Ryan Gosling na pele de Ken.
Um dos filmes mais aguardados do ano, o longa tem gerado grande comoção nas redes sociais, milhares de vídeos com a temática, trilha sonora do live-action, estão sendo veiculados nos perfis dos fãs da boneca. O sucesso já precede o lançamento e pode ser visto tanto na web, como também na “vida real”, em vitrines de lojas, combos de cinema, acessórios entre outros produtos com o tema.
Até mesmo, o próprio Google lançou um “easter egg” para entrar na trend, ao digitar “Barbie”, ou o nome de qualquer um dos atores do filme no buscador, a página automaticamente é tomada por “explosões” de confetes cor de rosa, e logo depois a cor fica fixa na página de navegação O truque funciona tanto na versão mobile, quanto na web.
No longa, segundo a sinopse oficial, Barbie é expulsa de “Barbieland”, logo em seguida, ela parte rumo ao mundo “real” para lutar pela felicidade. Ken a acompanha nessa jornada fascinado pela sua nova vida nesse mundo.