Os beliebers estavam apreensivos até Justin Bieber finalmente subir ao Palco Mundo do Rock In Rio neste domingo (4), pontualmente as 23h, contrariando todos os rumores de cancelamento e redução de tempo da apresentação, para encerrar o primeiro final de semana do festival.
O astro entregou uma apresentação completa, de 1h30, com sucessos dos álbuns “My World” (2010), “Journals” (2013), “Purpose” (2015), “Changes” (2020) e “Justice” (2021).
Bieber fez oração no palco e também falou sobre racismo:
“Nossa missão com essa turnê e esse álbum [“Justice”] é levar uma mensagem de justiça e igualdade. Desigualdade racial é um problema grave. Mas nós podemos fazer a diferença. Vamos se juntar aos nossos irmãos e irmãs na luta”, disse.
Essa foi a setlist:
- Somebody
- Hold On
- Deserve You
- Holy
- Where Are Ü Now (Jack Ü cover)
- What Do You Mean?
- Yummy
- Swap It Out
- Love Yourself
- Off My Face
- Confident
- All That Matters
- Honest
- Sorry
- As I Am
- Ghost
- Lonely
- 2 Much
- Intentions
- Baby
- Peaches (Primeira metade ao piano)
- Anyone
Há tempos o cantor vem apresentando problemas de saúde, tanto físicos como mentais -como quando ele revelou ter recebido o diagnóstico de Síndrome de Ramsay Hunt em junho- e na semana passada sua vinda ao Brasil era dada como incerta, bem como os shows agendados para São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro.
De acordo com o Léo Dias, Justin decidiu que faria apenas o Rock In Rio e cancelaria o restante de sua passagem ao Brasil, bem como toda a sua agenda da “Justice World Tour”. Informações não confirmadas oficialmente até agora.
Confira trechos do show deste domingo: