Band Multi

Após deixar vitória escapar novamente, Guarani empata com Santo André em casa

Vencendo por dois gols na primeira etapa, Bugre perde pontos mais uma vez no final da partida

Victor Sancho*

Régis durante a partida contra o Santo André
Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

O Guarani empatou com o Santo André por 1 a 1, na noite da última quinta-feira (15), no estádio Brinco de Ouro, e chegou à marca de 5 jogos sem vitórias na competição. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista marcou mais um tropeço do Bugre diante de seus torcedores nesta temporada. O Alviverde campineiro não ganha há 8 jogos diante de seus torcedores.

Em um primeiro tempo diferente dos últimos jogos disputados, o Guarani teve diversas chances de ataque e abriu o placar com Pablo Thomaz em uma cobrança de pênalti aos 26 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo Régis fez linda jogada e ampliou para o Bugre, marcando seu primeiro gol no ano.

Já no segundo tempo, com um estilo completamente diferente da etapa anterior, a equipe dirigida por Claudinei Oliveira se manteve recuada e dessa forma deu possibilidade para que o Ramalhão criasse chances e marcasse seu primeiro gol na partida em pênalti convertido por Lohan. Faltando apenas dois minutos para o fim do tempo regulamentar, a torcida bugrina viu novamente a vitória escapar nos últimos momentos da partida. Wellington Reis aproveitou a oportunidade e marcou para deixar tudo igual em Campinas.

Somando 5 pontos, e tendo apenas 1 ponto de vantagem do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Guarani terá outro confronto direto, desta vez é contra a Portuguesa no Canindé, no próximo domingo (18).

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.