Band Multi

André deixa a Ponte Preta após três meses e apenas um gol marcado

As partes entraram um acordo e assinaram a rescisão contratual na tarde de ontem

Pedro Picinato*

André atuando diante do Mirassol
Diogo Reis/Especial PontePress

Em junho de 2023 a Ponte Preta anunciou o atacante André como novo reforço para a temporada, três meses depois com 10 jogos disputados e apenas um gol feito, a passagem do atacante se encerrou em Campinas. 

E na tarde de ontem (25), diretoria e jogador decidiram rescindir o contrato que iria até dezembro desse ano. O atacante tinha assinado um contrato de produtividade e não vai deixar saudades no Majestoso.

André vinha sendo titular desde que Pintado assumiu o comando da equipe, mas após ficar suspenso por três cartões amarelos e com o retorno de Jeh, o atacante perdeu espaço no time titular, não atuando contra o Vila Nova fora de casa e entrando apenas no segundo tempo do duelo contra o Mirassol, no Moisés Lucarelli.

Com boas passagens em Santos, Corinthians e Grêmio o atleta não conseguiu repetir as boas atuações com a camisa da Macaca. Agora, o atleta fica livre para definir o seu futuro no futebol.

*Estagiário sob supervisão 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.