Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na Avenida Rui Barbosa (Linha Férrea) em Dracena. Ele estava com crack e cocaína e confessou estar comercializando os entorpecentes. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (12).
Durante patrulhamento perto da estação rodoviária, os policiais avistaram três pessoas. Um adolescente de 17 anos, ao ver a polícia jogou o que parecia um cigarro no meio do mato. Durante a abordagem a equipe encontrou R$75,00 no bolso da bermuda do jovem. Ele confessou que estava vendendo entorpecentes pelo local e perto de onde estava um recipiente redondo com sete porções de crack e uma porção de cocaína.
O adolescente ainda informou aos policiais que na casa do primo dele havia mais droga. Na residência indicada, dentro de uma gaveta a PM encontrou 15 porções de crack prontos para venda, uma máquina de cartão de crédito, um celular e utensílios para o preparo das drogas para venda.
Uma mulher que estava com o adolescente no momento da abordagem era uma usuária e nada de ilícito foi encontrado com ela. O menor foi apreendido e permanece à disposição da Justiça.