Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, usou a sua conta oficial no Instagram nesta terça-feira (20) para se pronunciar em relação a acusação de traição de sua esposa, que recebeu da modelo chamada Sumner Sroh.
O astro assumiu o erro e disse que irá superá-lo junto de sua família:
“Muita coisa está sendo dita sobre mim nesse momento e eu gostaria de esclarecer. Eu usei de um mau julgamento ao falar com qualquer outra pessoa que não fosse a minha esposa de QUALQUER forma que tivesse o flerte como objetivo.
Eu não tive um caso, ainda assim, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em alguns momentos isso se tornou inapropriado; eu lidei com isso e dei passos proativos para curar isso com a minha família.
A minha esposa e a minha família são tudo que importam para mim nesse mundo. Ser ingênuo e estúpido assim a ponto de arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. E eu nunca irei cometê-lo novamente.
Eu assumo toda a responsabilidade. Nós iremos superar isso. E iremos superar isso juntos.”
Entenda o caso
A modelo e influenciadora texana Sumner Sroh, publicou um vídeo em seu Tik Tok onde expõe prints de mensagens trocadas com Adam Levine. Ela afirma ter mantido um caso com o cantor por mais de um ano, quando ele já era casado com Behati Prinsloo, com quem espera o seu terceiro filho.
Sroh diz: “Envergonhada por estar envolvida com um homem com essa total falta de remorso e respeito”.
No vídeo, ela chega a mostrar Levine perguntando se poderi batizar seu bebê com Behati com o nome de Sumner. “Uma questão importante. Eu terei outro bebê e se ele não foi um menino eu queria muito dar o seu nome. Tudo bem por você?”, diz a suposta mensagem datada no dia 1 de junho.