Se você não estava em Marte nos últimos dias, reparou que o podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' dominou a internet com o caso de Margarida Bonetti e seu ex-marido Renê Bonetti, acusados de escravizar uma mulher nos Estados Unidos.
Em São Paulo, foragida da justiça e sem ter respondido pelos crimes, mora Margarida Bonetti há mais de 20 anos. Ela nunca havia falado publicamente sobre seus crimes, e agora o jornalista Chico Felitti, responsável pela investigação da história e pelo podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', revelou que conseguiu uma entrevista com a acusada:
“Vou dar um spoiler. Eu falei com ela. Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha cara. Toda vez que ela me vê, ela sai correndo e fecha a porta. Rolou uma situação ali que fiquei dias e dias, até vencer pelo cansaço e ela falou. Dias mesmo, eu acampei. São os episódios finais. Eu ficava sentado na sarjeta mesmo. Sorte que os porteiros, seguranças me conheciam”, afirmou Felitti.
A conversa deve aparecer nos próximos episódios do podcast, previstos para as próximas quartas-feiras, dias 13 e 20 de julho.