Band Multi

A Mulher da Casa Abandonada: Margarida Bonetti fala pela primeira vez

O jornalista Chico Felitti trará a entrevista em seu podcast

Por Marmella

Das vezes que Margarida Bonetti apareceu, sempre usava pomada no rosto
Das vezes que Margarida Bonetti apareceu, sempre usava pomada no rosto
Reprodução

Se você não estava em Marte nos últimos dias, reparou que o podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' dominou a internet com o caso de Margarida Bonetti e seu ex-marido Renê Bonetti, acusados de escravizar uma mulher nos Estados Unidos.

Em São Paulo, foragida da justiça e sem ter respondido pelos crimes, mora Margarida Bonetti há mais de 20 anos. Ela nunca havia falado publicamente sobre seus crimes, e agora o jornalista Chico Felitti, responsável pela investigação da história e pelo podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', revelou que conseguiu uma entrevista com a acusada:

“Vou dar um spoiler. Eu falei com ela. Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha cara. Toda vez que ela me vê, ela sai correndo e fecha a porta. Rolou uma situação ali que fiquei dias e dias, até vencer pelo cansaço e ela falou. Dias mesmo, eu acampei. São os episódios finais. Eu ficava sentado na sarjeta mesmo. Sorte que os porteiros, seguranças me conheciam”, afirmou Felitti.

A conversa deve aparecer nos próximos episódios do podcast, previstos para as próximas quartas-feiras, dias 13 e 20 de julho.