Vôlei Renata leva o jogo para o tie-break e vence o Cruzeiro de virada fora de casa

O Cruzeiro é o atual líder da Superliga e estava invicto até então; Vôlei Renata permanece no G4

*Daniel Rosa

Com a virada, a equipe quebra a invencibilidade do Cruzeiro e se mantem no G4
Agência i7/Sada Cruzeiro

O Vôlei Renata visitou o líder Cruzeiro neste sábado (30), pela sétima rodada da Superliga Masculina, e venceu após sair perdendo por 2x0 na partida, tirando a invencibilidade do Cruzeiro no campeonato. A reação da equipe foi comandada por Léo Andrade, que foi eleito o melhor em quadra.  

O Cruzeiro aproveitou seu poder de fogo no saque para quebrar o equilíbrio do duelo nos dois primeiros sets, abrindo 2x0. No terceiro set, os donos da casa mantiveram o ritmo e chegaram a abrir boa vantagem, mas a partir daí a equipe campineira passou a dominar a partida. 


O maior pontuador da partida foi o oposto Bruno Lima, com 21 pontos. Não muito atrás, vem o ponteiro Adriano, com 18, sendo três deles de saque. Maurício Borges, que cresceu na reta final da partida contribuiu com 11, mesma pontuação de Léo, que fez sete no block. 


O Vôlei Renata segue firme na quarta colocação, com 13 pontos e um jogo a menos que as equipes que estão na sua frente. O time campineiro volta às quadras na quarta-feira (4), contra o Joinville no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.