
O Vôlei Renata bateu o Neurologia Ativa por 3x1 (25/18; 25/21; 22/25 e 25/21), fora de casa, no Ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia (GO), na noite deste sábado (22), em confronto válido pela penúltima rodada da Superliga. Com este resultado, a equipe campineira chegou a sexta vitória seguida em jogos do torneio nacional, permanecendo em terceiro lugar, com 46 pontos.
Recuperado de uma virose, que o tirou da partida contra Guarulhos, na última rodada, Bruno Lima foi a principal novidade entre os titulares do Vôlei Renata. Davy, por sua vez, com uma lesão na coxa, ficou de fora. Em transição física, após lesão na panturrilha, Bruninho viajou com a delegação, mas não pisou na quadra. O líbero Lukinha foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei, o prêmio foi repassado ao técnico Horácio Dileo uma homenagem do líbero campineiro.
Bruno Lima foi o maior pontuador do Vôlei Renata na partida, com 18 acertos, incluindo o que fechou o jogo. Logo atrás veio Adriano, com 17. Judson terminou o duelo com 12, sendo quatro em bloqueio. O camisa 11 ainda saiu com mais de 70% de aproveitamento no ataque. O paredão campineiro contribuiu com oito acertos no fundamento durante a partida, sendo dois do levantador Cris, que começou como titular pela segunda partida seguida.
Na última rodada, que acontece na próxima quinta-feira (27), o Vôlei Renata depende apenas de suas próprias forças para terminar entre os três melhores. Os campineiros recebem o Sesi-SP, às 21 horas, no Ginásio do Taquaral.
*Estagiário sob supervisão