Vítima grava crime e suspeito de estupro é preso em Sorocaba

Violência sexual aconteceu em Jundiaí e homem foi preso por policiais da DDM

Cida Haddad

Caso foi registrado na DDM de Jundiaí
Divulgação

Um homem suspeito de ter estuprado uma jovem de 21 anos, em Jundiaí, foi preso, neste sábado (21/01), por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí (DDM), na cidade de Sorocaba. A vítima conseguiu gravar parte da conversa e violência sexual. Segundo os policiais, na delegacia, ele confessou o crime e foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição da justiça. 

De acordo com os policiais, o crime ocorreu no dia 11 deste mês. A vítima esteve na DDM e contou que foi estuprada por um homem que ela conhecia há, aproximadamente, um ano. Naquele dia, ele levou a jovem para a casa dele com a “desculpa” de ajudar, já que a casa da moça tinha sido invadida pela água da chuva. 

Ainda, segundo ela contou aos policiais, o homem, que estava embriagado, disse que a vítima ia ter que manter relações sexuais com ele. A jovem conseguiu gravar a conversa e parte do crime. Os áudios e vídeos foram apresentados ao setor de Investigação da delegacia. Foi constatado que a vítima chorava muito e pedia para não ser abusada e que o suspeito não se abalou com o desespero da vítima e fez ameaças. 

Foi solicitado mandado de prisão temporária do suspeito e o homem foi localizado em Sorocaba. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.