Vítima grava crime e suspeito de estupro é preso em Sorocaba

Violência sexual aconteceu em Jundiaí e homem foi preso por policiais da DDM

Cida Haddad

Vítima grava crime e suspeito de estupro é preso em Sorocaba
Caso foi registrado na DDM de Jundiaí
Divulgação

Um homem suspeito de ter estuprado uma jovem de 21 anos, em Jundiaí, foi preso, neste sábado (21/01), por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí (DDM), na cidade de Sorocaba. A vítima conseguiu gravar parte da conversa e violência sexual. Segundo os policiais, na delegacia, ele confessou o crime e foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição da justiça. 

De acordo com os policiais, o crime ocorreu no dia 11 deste mês. A vítima esteve na DDM e contou que foi estuprada por um homem que ela conhecia há, aproximadamente, um ano. Naquele dia, ele levou a jovem para a casa dele com a “desculpa” de ajudar, já que a casa da moça tinha sido invadida pela água da chuva. 

Ainda, segundo ela contou aos policiais, o homem, que estava embriagado, disse que a vítima ia ter que manter relações sexuais com ele. A jovem conseguiu gravar a conversa e parte do crime. Os áudios e vídeos foram apresentados ao setor de Investigação da delegacia. Foi constatado que a vítima chorava muito e pedia para não ser abusada e que o suspeito não se abalou com o desespero da vítima e fez ameaças. 

Foi solicitado mandado de prisão temporária do suspeito e o homem foi localizado em Sorocaba.