Um vídeo registrou um homem agredindo e dizendo ofensas homofóbicas contra outro motorista, durante uma briga de trânsito na Avenida Benedito Storani, em Vinhedo (SP), nesta segunda-feira (16). O agressor fugiu e o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo da vítima tocou na guia e, em seguida, ele foi fechado por outro carro, que chegou a bater no carro. O motorista que o fechou foi até a vítima e o acusou de estar bêbado e disse ser policial.
As imagens mostram a confusão que se seguiu após a batida, é possível ver o momento das agressões e até ouvir xingamentos homofóbicos. A briga se estende e algumas pessoas que passavam pelo local tentam separar, enquanto outras gravam os vídeos.
A vítima, que teve o carro atingido e foi ofendido, disse ao repórter Igor Val, em entrevista para Band Mais, que acredita que não conhece o rapaz, mas acredita que foi algo planejado por conta de homofobia, mas não sabe da onde o homem conhece ele.
O agressor fugiu e, em seguida, foi feito o boletim de ocorrência na Delegacia de Vinhedo (SP). O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, a polícia trabalha para entender a motivação das agressões.