Pelo menos quatro criminosos participaram do roubo a uma loja de celulares e acessórios em Pedreira (SP), nesta quarta-feira (16). Três dos suspeitos renderam funcionários e levaram cerca de R$ 70 mil reais em produtos. A ação durou cerca de 4 minutos e foi registrada por uma câmera de segurança. Até o momento, ninguém foi preso.
Nas imagens é possível ver o carro dos criminosos estacionado em frente à loja. Um dos suspeitos desce, entra na loja e anuncia o assalto, mostrando uma arma. Logo em seguida, os outros dois comparsas também descem do veículo para ajudar na ação, enquanto outra pessoa fica no carro. Eles obrigam as vítimas a deitarem no chão, pegam produtos como celulares, notebooks e tablets, e colocam dentro de bolsas. Na sequência, eles vão embora.
Segundo as vítimas, os suspeitos os ameaçavam o tempo todo, dizendo que se eles não ficassem quietos, seriam baleados. Um dos funcionários chegou a ser agredido com chutes na costela. O trio também disse que não queria nenhum item pessoal das vítimas, apenas os produtos da loja.
Assim que os assaltantes foram embora, os funcionários ligaram para o proprietário do estabelecimento informando sobre o roubo e todos foram até a Delegacia Policial de Pedreira, onde o caso foi registrado. Até o momento, ninguém foi preso.