Traficantes fazem "Black Friday" de cocaína em Limeira

Pela promoção, cliente comprava um pino da droga e levava o segundo de graça

Por Rose Guglielminetti

Entorpecentes apreendidos pelos GCMs
Divulgação/GCM

Traficantes do bairro Abílio Pedro, em Limeira, decidiram fazer uma promoção para ampliar a venda de entorpecentes. Pela promoção, o cliente comprava um pino de cocaína e levava o segundo de graça.O ponto da droga era arrendado. Duas pessoas foram presos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, os GCMs faziam o patrulhamento no bairro, quando suspeitaram de um homem que entrava em uma área verde para esconder uma sacola. Ao ser abordado, o indivíduo, que estava acompanhado de uma mulher, teria confessado a prática de tráfico de drogas.

Na sacola, foram 196 flaconetes de cocaína, 176 porções de maconha e 615 porções de crack.

Os pinos de cocaína estavam acondicionados em saquinhos plásticos. Cada embalagem continha dois pinos, um maior e outro menor. Ao ser questionado sobre fracionamento dos pinos, o suspeito afirmou que estava fazendo uma “promoção de Black Friday”. Como havia arrendado o ponto de tráfico recentemente, ele oferecia uma porção grátis da droga no pino menor, para atrair novos clientes.

O homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. A mulher também foi detida, por suspeita de associação para o tráfico.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.