Homem e mulher são baleados em frente a mercearia em Campinas

Testemunhas afirmam que o alvo dos disparos era o homem e que a mulher foi atingida acidentalmente; ninguém foi preso

Da Redação

Homem e mulher são baleados em frente a mercearia em Campinas
Mercearia onde ocorreu o crime
Foto de Ewerton Ramos

Uma mulher e um homem, que estava de saída temporária da prisão, foram baleados em frente a uma mercearia no bairro Jardim Itaguaçu, em Campinas (SP). Ambos foram socorridos com vida e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações de testemunhas obtidas pela equipe da Band Mais, o homem, de 35 anos, tinha rixa no bairro e foi o alvo dos disparos. Ele foi atingido por ao menos quatro disparos. Já a mulher, de 24 anos, filha do dono do estabelecimento, teria sido atingida acidentalmente. Os estilhaços atingiram a perna dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tentou se esconder atrás da jovem, mas o atirador o seguiu até dentro da loja e continuou atirando. Após os disparos, o criminoso fugiu a pé.

Ainda de acordo com informações prévias do dono do local, chamado Mercado Ceará, as duas vítimas não correm risco de morte. Ainda, ele informou que não estava no local no momento do crime e que só a filha dele trabalhava lá no dia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. Os investigadores devem usar câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito.