Tiroteio em frente a boate no Cambuí deixa homem morto e duas mulheres feridas

Um homem foi detido pela GM de Campinas, mas o suspeito de ser responsável pelos tiros permanece foragido

Da Redação

Carro apreendido pela GM com o suspeito
GM Campinas

A Polícia Civil investiga um tiroteio que ocorreu na saída de uma boate no Cambuí, em Campinas (SP), na madrugada deste sábado (18). Um homem de 26 anos morreu e duas mulheres, de 23 e 22 anos, ficaram feridas.

A Guarda Municipal (GM) deteve um suspeito de auxiliar o atirador, que ainda não foi preso, no Jardim Nova York. O carro usado pela dupla para fugir após o crime também foi apreendido. O suspeito confessou ter emprestado a arma ao amigo e ter ajudado na fuga.

O crime aconteceu em frente a uma casa noturna na rua Padre Almeida, no Cambuí. Segundo a GM, testemunhas relataram que um Corsa prata com dois homens passou em frente ao bar. O passageiro do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam em frente ao estabelecimento. Em seguida, o condutor acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade.

O homem de 26 anos, identificado como Wellington Fernando Aparecido Mariano, foi atingido por dois tiros no tórax e foi levado por amigos para o hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As duas mulheres foram atingidas nos pés, socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Ouro Verde.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.