Em uma gravação divulgada para os veículos de Comunicação, nesta segunda-feira (17/06), o casal Gabrielle Gimenez e William Isidoro, que estava no carro que foi alvejado na sexta-feira (14/06), na rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), afirma que o empresário Adriano Domingues da Costa, que teve a prisão decretada, estava em alta velocidade. A gravação do vídeo foi acompanhada pela advogada Nayara Souza:
A advogada Nayara Souza fala mais sobre o caso ao Band Multi:
O vídeo em que o empresário dá tiros no veículo viralizou nas redes sociais:
Reprodução: Redes Sociais
Defesa de Adriano Domingues da Costa
O advogado do empresário Adriano Domingues da Costa enviou à imprensa vídeo com esclarecimentos. No vídeo, ele cita também a ação da Polícia Civil na casa do suspeito.
Na tarde de sábado (15/06), o carro do empresário foi apreendido em uma pousada em Piraju (SP). Na manhã de domingo (16/06), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG, de Itapetininga, apreenderam um cofre, uma tonfa e o passaporte de Adriano na casa dele, em Mairiporã (SP).
Imagens: Divulgação
Em nota, a Polícia Civil afirma:
"A Polícia Civil de Itapetininga, em cumprimento de sua função constitucional de desvendar autoria de um delito e prender aquele que perpetuou a conduta, devidamente munida de mandado de busca e apreensão, esteve no endereço do investigado, tendo seu agir todo respaldado pela mais abrangente legalidade"