Suspeitos pela morte de mulher grávida em Sorocaba são presos

Prisões foram feitas por policiais da Deic de Sorocaba

Cida Haddad

Talita desapareceu em maio deste ano
Arquivo pessoal

Dois suspeitos de terem participado da morte de Talita Aparecida Costa, de 35 anos, em Sorocaba, foram presos na manhã desta sexta-feira (25/11) por policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a Deic de Sorocaba. Os mandados de prisão foram cumpridos em Sorocaba e Ribeirão Pires. 

Talita, que morava no bairro Central Parque, ficou desaparecida por, aproximadamente, três meses. Ela estava grávida de cinco meses quando sumiu em 20 de maio deste ano, por volta das 3 da manhã. Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em 22 de agosto, em uma área de mata, no bairro Wanel Ville. Ao lado do corpo foi encontrado o RG de Talita e uma prótese dentária que ela usava.

Os suspeitos têm 40 e 36 anos. Eles foram identificados pelos policiais da Deic após trabalhos do Setor de Inteligência e de investigação. O homem de 40 anos seria o suposto companheiro de Talita à época do crime e ele já tem passagens por tráfico de drogas. 

Os homens estão sendo ouvidos, ficarão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.