Suspeitos de roubo a idoso são presos em Salto de Pirapora

Da Redação

Arma foi apreendida durante a operação
Divulgação

A Polícia Civil de Salto de Pirapora (SP) prendeu, nesta quarta-feira (30/10), três homens suspeitos de envolvimento em um roubo a uma residência na área central da cidade, como parte da operação "Captus". O crime ocorreu no início deste mês e teve como vítima um idoso de 83 anos.

Na ocasião, quatro homens invadiram a casa do idoso e, mediante ameaças e agressões físicas, exigiram dinheiro. A vítima entregou a quantia de R$ 570,00, que mantinha em casa. Contudo, mesmo após a entrega do valor, o idoso foi agredido com coronhadas, socos e chutes no rosto, cabeça, ombros e maxilar, o que o levou a ser hospitalizado.

Após o registro da ocorrência, a equipe de policiais civis deu início às investigações. A partir dos indícios coletados, com apoio do trabalho de inteligência policial, foi possível identificar os suspeitos. Em vista dos elementos obtidos, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou à Justiça Mandados de Prisão, Busca e Apreensão, que foram prontamente expedidos.

Com as ordens judiciais, os agentes se dirigiram aos endereços dos investigados, localizados nos bairros Campo Largo e Jardim Dona Madalena, em Salto de Pirapora. Durante a ação, dois suspeitos foram detidos. No endereço de um dos investigados, a polícia encontrou duas armas de fogo e drogas. Ao todo, foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, munições, um tijolo de maconha, 19 porções da mesma droga, 20 porções de crack, 44 porções de cocaína, um telefone celular e uma balança de precisão.

Os detidos foram encaminhados à delegacia, onde os procedimentos de polícia judiciária foram realizados. As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender o outro envolvido no crime.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.