Suspeito de tráfico de drogas é preso em Salto de Pirapora

Porções de maconha e crack foram apreendidas

Da Redação

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Salto de Pirapora
Armas foram apreendidas
Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais civis de Salto de Pirapora (SP), além da apreensão de entorpecentes e duas armas de fogo em ações feitas na terça-feira (31/12).

O primeiro caso ocorreu no decorrer de um trabalho de investigação, quando os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim América. No local, encontraram 126 porções de maconha, um tijolo da mesma droga e duas pedras de crack.

O responsável pela casa, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante. O jovem foi levado à Delegacia de Salto de Pirapora. Durante o interrogatório, o suspeito alegou ser usuário de drogas e afirmou que comprou os entorpecentes para consumo próprio. No entanto, ele também confessou que, quando solicitado por algum "parceiro", vendia as drogas. 

Apreensão de pistolas e munições

Ainda no mesmo dia, uma outra ação da Polícia Civil resultou na apreensão de duas pistolas semiautomáticas e munições de diversos calibres. Os policiais foram chamados por uma mulher que mora no bairro Campo Largo. Ela, após uma conversa com a equipe, decidiu entregar as armas que estavam em sua casa.

De acordo com a mulher, as pistolas, uma de calibre 9 milímetros e outra de calibre .380, pertenciam ao seu falecido marido, que foi policial civil. Embora as armas estivessem em processo de inventário, a mulher relatou que temia que seu filho tivesse acesso aos armamentos, o que a levou a entregar as pistolas espontaneamente para a Polícia Civil.

A mulher ainda informou que o filho pretendia vender as armas.

Além das pistolas, também foram entregues diversas munições, que estavam guardadas no imóvel. Todo o material seguirá apreendido até o final do processo de inventário. 

Tópicos relacionados