Suspeito de matar supervisor de vendas é preso em Cabreúva

Corpo de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, foi encontrado em Jundiaí

Cida Haddad

O suspeito de matar o supervisor de vendas Renan Sposito Miossi, de 37 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (17/04) em Cabreúva (SP), por policiais militares. Lucas Gonçalo dos Santos foi detido quando ia para uma igreja encontrar a filha. Miossi estava desaparecido desde sexta-feira (12/04), após ter dado carona a uma colega de trabalho em Valinhos (SP). Na segunda-feira (15/04), o corpo de Renan foi encontrado em uma residência em Jundiaí (SP).

Suspeito foi detido pela PM (Divulgação/PM)

Lucas Gonçalo foi detido no bairro Jacaré e foi levado à sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí onde está sendo ouvido. As informações iniciais é de que ele teria confessado que matou Miossi. 

Enquanto o desaparecimento de Renan era investigado, o suspeito foi abordado quando dirigia o carro usado pela vítima. Lucas Gonçalo foi levado à delegacia, ouvido, mas foi liberado no domingo (14/04). Ainda durante as investigações, a polícia pediu a prisão temporária dele, na segunda-feira (15/04) e ele passou a ser procurado. 

  • * Esta matéria está em atualização

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.