
O suspeito de ter matado a ex-companheira a tiros, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), nesta sexta-feira (28), foi encontrado morto em uma região de mata na manhã deste sábado (29), em Cachoeira de Emas (SP). No local em que o corpo dele foi localizado havia um celular e um revólver, há a suspeita de suicídio.
O caso
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 29 anos, estava estacionando sua motocicleta no bairro São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), quando foi abordada por um homem em uma moto. Após uma discussão entre os dois, ele efetuou vários disparos contra ela. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por ao menos cinco tiros: três nas costas, um no braço e outro no abdômen.
O principal suspeito, ex-companheiro da vítima, de 28 anos, foi encontrado morto em uma área de mata da cidade na manhã deste sábado (29). Havia um celular e um revólver próximo ao corpo dele. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e suspeita que ele tenha cometido o crime e tirado a própria vida na sequência.
*Estagiário sob supervisão