Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Itapetininga

Ele trabalhava com o aluguel de equipamentos para festas infantis

Suspeito foi levado à sede da DDM
Divulgação

Um homem de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapetininga, no domingo (02/04). Ele trabalhava com o aluguel de equipamentos para festas infantis. 

De acordo com os policiais, as investigações começaram após o registro, em menos de um mês, de duas ocorrências de crimes sexuais contra crianças. O suspeito, nos dois casos, possuía as mesmas características e atenderia pelo mesmo nome, de acordo com representantes das vítimas, menores de idade. 

Ainda, segundo os policiais, para não chamar a atenção, o suspeito costumava atuar em uma igreja como ministro da eucaristia. Ainda durante os trabalhos, os policiais civis descobriram que o homem já havia sido processado por estupro de vulnerável em 2021 e, embora tenha sido absolvido, ainda há possibilidade de recurso da decisão.

Ele foi levado à sede da DDM e, em seguida, até uma unidade prisional da região, onde ficou à disposição da Justiça.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.