Em Itu (SP), o suspeito de espancar a companheira dele, que está grávida, foi preso, mas fugiu da delegacia pulando o muro do local, nesta quinta-feira (28/11). Ele ainda não foi encontrado.
Bruno Neres Francisco teria fugido enquanto policiais soltavam outra pessoa que estava na mesma cela. Um policial civil e um guarda civil municipal teriam sido agredidos. Em seguida, ele pulou o muro.
Bruno teria sido preso após registro de tentativa de feminicídio. A vítima é uma jovem de 21 anos. Na segunda-feira (25/11), segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, o suspeito foi até a casa da moça, que tentou mandá-lo embora, quando ele teria invadido a residência pelo telhado e entrado pelo corredor.
A vítima, então, teria saído da casa para pedir ajuda, mas foi alcançada pelo suspeito e arrastada para a casa novamente, onde foi agredida com socos e pontapés.
A mãe da vítima teria avisado o suspeito que a filha está grávida, mas as agressões continuaram, inclusive com chutes na barriga.