Diante da grande procura dos moradores de Campinas e região, a Serasa decidiu prorrogar por mais uma semana a permanência do caminhão da empresa no Centro da cidade, que está oferecendo renegociações de dívidas. O serviço que ficaria disponível à população até sábado (9), agora vai até o dia 16 de setembro.
De acordo com a Serasa, em Campinas, em três dias, 1.486 pessoas receberam atendimento. No município, a inadimplência atinge mais de 434 mil pessoas. Em média, cada devedor da metrópole tem cerca de R$ 6,1 mil em débitos.
O atendimento no caminhão estava previsto para se encerrar às 13h deste sábado (9), mas será retomado na próxima terça-feira (12), às 9h, no mesmo local.
Já passamos por quatro capitais e percebemos que a procura em Campinas está muito acima da média, inclusive com filas no feriado de 7 de setembro - explica Amanda Castro, gerente da Serasa.
Além da renegociação de dívidas, motivo de maior interesse da população, a unidade móvel que está percorrendo o Brasil de Sul a Norte oferece também a possibilidade de consultar a pontuação de crédito (Score), solicitar empréstimo e cartões de crédito e aprender a monitorar seus dados pessoais.