Sequestro relâmpago em Campinas termina com um criminoso morto e dois detidos

Sequestradores exigiram que vítima realizasse Pix em estabelecimentos; ela foi resgatada em segurança

Da Redação

Vítima foi resgatada em segurança
Foto/Paulo Bernardino

Um sequestro relâmpago na região do Campo Belo, em Campinas (SP), terminou com um criminoso morto e outros dois detidos. Um dos suspeitos era menor de idade. A vítima, mantida refém e obrigada a realizar transferências bancárias, foi resgatada sem ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três criminosos roubaram o carro e fizeram o dono de refém. Depois, o levaram em alguns estabelecimentos e obrigaram a realizar transações via Pix. 

A PM localizou o carro roubado na Rodovia Santos Dumont (SP-75). Foi dada ordem de parada ao motorista, que não obedeceu. Houve perseguição, que só parou quando o criminoso perdeu o controle da direção e fez o veículo rodar na pista. 

Eles tentaram fugir a pé, mas um dos suspeitos foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local. Um suspeito foi preso e um menor de idade foi apreendido. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Campinas (SP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.