Seis pessoas são presas acusadas de atuarem em desmanche ilegal em Campinas

Os dois veículos ficaram apreendidos

Da Redação

GM localizou Ônix e Fiat Strada furtados com grupo que atuava com desmanche
Reprodução/ GM

Seis pessoas foram presas acusadas de atuarem em um desmanche de veículos em Campinas (SP). As prisões foram feitas pela Guarda Municipal (GM) nesta quarta-feira (29). 

Uma equipe do Grupo de Ações Especiais (GAE) da GM estava em patrulhamento pelo bairro quando notou que haviam alguns suspeitos entre um carro Ônix e um utilitário Fiorino, e, próximo deles, havia diversas ferramentas. 

Ao notar a presença da viatura, um dos suspeitos entrou na picape e acelerou, quase colidindo no veículo da corporação, e fugiu. Seis pessoas que ficaram no local tentaram escapar a pé, mas acabaram detidas. Três dos suspeitos confessaram que receberiam R$ 100 para desmanchar os veículos.  

Além do Ônix, os agentes de segurança encontraram, em um matagal, próximo ao local da abordagem, um Fiat Strada. Os dois veículos eram furtados. 

Os detidos foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional, onde ficaram à disposição da Justiça. Os dois veículos ficaram apreendidos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.