Saidinha temporária: PM de Campinas prende 37 condenados em 24 horas

Um dos presos havia acabado de furtar uma loja de conveniência no Jardim Campos Elíseos

Por Da redação

Polícia Militar
Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Campinas (SP) prendeu, em 24 horas, entre a terça-feira (11) e esta quarta-feira (12), 37 condenados que estavam em saidinha temporária

Em um dos casos, na tarde desta terça (11), uma equipe da PM realizava patrulhametno no Jardim Campos Elíseos, em Campinas (SP), e foi procurada por moradores que informaram que um homem havia furtado uma loja de conveniência. O suspeito estava em benefício da saída temporária e, com ele, foram localizadas cinco barras de chocalate enroladas em uma camiseta. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas e, depois, levado ao Sistema Prisional.

Em todo estado, desde o início da fiscalização na data de ontem (11), foram presos 115 condenados que estavam descumprindo as condições, sendo todos conduzidos ao IML para exame de corpo de delito e depois às respectivas unidades prisionais.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.