Preso suspeito de matar idosa em Piedade

Cida Haddad

Margarida Pereira Rosa da Costa tinha 60 anos
Reprodução Redes Sociais

Foi preso, na noite de quinta-feira (23/06), o produtor rural suspeito de matar Margarida Pereira Rosa da Costa, de 60 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira (20/06), em Piedade. O produtor rural foi preso no bairro Capim Azedo, em Ibiúna. o corpo de Margarida foi encontrado em um poço, na tarde de quinta-feira, em Piedade. 

Na manhã desta sexta-feira (24/06), o produtor rural foi ouvido na delegacia de Piedade e passou por audiência de custódia. Informalmente, segundo policiais civis, durante a prisão na noite de quinta-feira, ele teria confessado o crime - a vítima foi esfaqueada - e que “não se arrependia e faria de novo”. 

O suspeito chegou a ser levado à delegacia logo após a constatação do desaparecimento, foi ouvido, negou qualquer participação no crime, foi liberado e em seguida não mais visto em Piedade. Vítima e suspeito tinham uma parceria no agronegócio e está sendo investigado um possível desentendimento, até mesmo por dívidas, nessa relação. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.